POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO
Para efetuar a devolução por arrependimento, as seguintes condições deverão ser observadas: o prazo para desistir da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento. O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), do manual e todos os seus acessórios; nas solicitações de desistência de produtos de toda e qualquer categoria, sendo imprescindível a etiqueta/lacre/Tag do produto, quando cabível. Para solicitar a troca ou cancelamento do produto por arrependimento, entre em contato com o nosso setor de atendimento ao consumidor através do e-mail sac@toksdesaude.com.br.
2.1 - As devoluções serão aceitas até 07 dias corridos a contar da data de recebimento do produto, destacando que todos os produtos são testados antes do envio. A solicitação de troca deverá ser comunicada ao setor de atendimento através do e-mail sac@toksdesaude.com.br.
2.2 - Após 07 dias corridos a contar da data de recebimento do produto:
Você deve entrar em contato com o fabricante para comunicar problema, obter esclarecimentos e/ou orientações, ou dirigir-se a uma das assistências técnicas credenciadas. Caso encontre alguma dificuldade no contato com o fabricante ou, tendo encaminhado seu produto para assistência técnica, não tenha tido retorno do atendimento, entre em contato conosco. Durante o prazo de garantia legal, os produtos com defeitos de fabricação que não puderem ser reparados pelo fabricante e/ou por suas assistências técnicas credenciadas poderão ser, com documento que ateste a presença do defeito, devolvidos à TOKS DE SAÚDE, preferencialmente, na embalagem original e com suas respectivas etiquetas/lacres/Tag’s. É indispensável que estejam acompanhados do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), do manual e todos os acessórios.
2.3 - O usuário pode pesquisar, junto às redes sociais, informações sobre a Política de Devolução e Troca dos produtos dos nossos fornecedores e fabricantes. A título informativo, disponibilizamos os seguintes links ou sites, a partir dos quais poderão ser consultadas as políticas de devolução e troca adotadas por alguns de nossos principais fornecedores e fabricantes:
Yoga Confecções: https://www.yoga.ind.br/politica-de-troca-e-devolucao
Venosan: https://www.venosan.com.br/
Sigvaris: https://loja.sigvaris.com.br/institucional#faq
Orthopauher: https://www.orthopauher.com/
Tima: https://tima.com.br/tima/
Hidrolight: https://hidrolight.com.br/home/politica-de-garantia/
Dilepé: https://www.dilepe.com.br/
Flambé: https://flambebrasil.com.br/
IMPORTANTE:
Para que a troca ou a devolução seja efetuada, o produto deverá respeitar as seguintes exigências:
Para trocar um produto, entre em contato por meio de nosso e-mail sac@toksdesaude.com.br, anexando as devidas evidências e iremos retornar com as instruções de troca no prazo de até 5 (cinco) dias úteis.
Para cancelar a compra de um produto
Se a forma de pagamento escolhida for boleto bancário e o pagamento não for efetuado no prazo, o pedido é automaticamente cancelado. O mesmo acontece com pagamentos pela internet se, devido a uma falha do sistema, você não conseguir finalizar a compra com sucesso. Pedidos cujo pagamento foi aprovado podem ser cancelados se a nota fiscal não tiver sido emitida. Para solicitar o cancelamento entre em contato com a nossa central através do e-mail sac@toksdesaude.com.br. Se você já recebeu o produto, a devolução pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega.
Atenção: O reembolso pelo cancelamento será creditado em até 24h para transações com PIX e até 2 faturas para transações com cartão podendo variar de acordo com a operadora do cliente.
A devolução de qualquer produto só pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega. Nesse período, se o produto apresentar defeito, ou se você não estiver satisfeito(a) com a compra, comunique nosso setor de atendimento ao cliente e solicite a troca. Para trocar um produto, as seguintes condições deverão ser observadas: o produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), do manual e todos os acessórios. nas solicitações de desistência de produtos das categorias Moda, Vinhos, CDs, DVDs e Livros é imprescindível a etiqueta/lacre do produto. Para solicitar a troca do produto, entre em contato através do e-mail sac@toksdesaude.com.br.
A solicitação de devolução deverá ser comunicada ao setor de atendimento ao cliente em até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento. Nesse prazo, os cancelamentos podem ser realizados diretamente no "Minha Conta", no tópico “Cancelar Pedido”. Devolução pelos Correios: Se o produto, junto com a embalagem na qual foi entregue, pesar menos de 15Kg e suas dimensões não ultrapassarem 105cm de altura, 105cm de largura e 105cm de comprimento, a devolução pode ser feita por postagem. Nossos operadores enviarão, por e-mail, o código de postagem que deve ser apresentado nas agências dos Correios. Esse processo é gratuito. Para postar o produto siga as instruções: acondicione o produto em sua embalagem original ou similar; devolva todos os itens/acessórios que acompanham o produto; junte a segunda via do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) recebida no ato da entrega. É imprescindível que ele seja enviado para que o produto seja identificado. relate, no verso do DANFE, o motivo da devolução.
IMPORTANTE:
Agências dos Correios Franqueadas (ACF) não aceitam o uso do instrumento de habilitação de postagem. Busque agências dos Correios aqui. Todas as instruções serão fornecidas pelo setor de atendimento ao cliente. É fundamental seguir as instruções a seguir: acondicione o produto em sua embalagem original ou similar; devolva todos os itens/acessórios que acompanham o produto; junte a segunda via do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) recebida no ato da entrega. É imprescindível que ele seja enviado para que o produto seja identificado; relate, no verso do DANFE, o motivo da devolução; peça um comprovante de entrega ao transportador. Caso o transportador não tenha o protocolo, não entregue a mercadoria e comunique o fato ao setor de atendimento ao cliente.
A TOKS DE SAUDE tem até 90 (noventa) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto em seu Centro de Distribuição, para verificar se a solicitação preenche os requisitos da Política de Trocas e Devoluções. Em caso afirmativo, enviará outro produto ao cliente.
Ressarcimento de valores de pedidos cancelados
A TOKS DE SAUDE fará a restituição total dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra: em compras com cartão de crédito a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, seja qual for o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão. em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 15 (quinze) dias úteis, somente na conta-corrente do(a) do cliente. Caso o cliente não tenha uma conta-corrente que atenda às condições citadas, será enviada, no mesmo prazo, uma Ordem de Pagamento em nome do cliente. Ela poderá ser resgatada em qualquer agência do Banco da Caixa Economica Federal, mediante apresentação de documento de identidade e CPF.
IMPORTANTE:
Em caso de devolução, a restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise do(s) produto(s) no Centro de Distribuição da TOKS DE SAUDE. A TOKS DE SAUDE isenta-se da obrigação de cancelar qualquer produto que não preencha os requisitos da Política de Trocas e Devoluções.
Em caso de desistência da compra após a emissão da nota fiscal, recuse a entrega do produto. Após o retorno da mercadoria ao nosso Centro de Distribuição, processaremos a restituição na mesma forma de pagamento e no valor total pago pela compra.
Oferecemos tudo o que você precisa para viver uma vida equilibrada, com saúde, autoestima, e com a praticidade de adquirir conveniências. E o melhor de tudo, com várias marcas e vários produtos com descontos exclusivos que vão fazer você se sentir ainda melhor!
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade